quinta-feira, 10 de março de 2011

Só por uma noite...


Um homem e uma mulher, que nunca tinham se encontrado, mas que eram
ambos casados com outras pessoas, foram alocados como passageiros numa mesma
cabine de um trem transcontinental.
Embora inicialmente meio acanhados, envergonhados e desconfortáveis com
aquela situação de compartilharem o mesmo aposento, ambos estavam muito
cansados e caíram no sono rapidamente, ele no beliche superior e ela no
inferior.
À 1:00 h da manhã, o homem se inclinou e gentilmente cutucou a mulher
acordando-a dizendo:
Desculpe-me o incômodo, mas você poderia pegar para mim no armário um
cobertor extra? Estou morrendo de frio.
A mulher respondeu prontamente:
Eu tenho uma idéia melhor. Somente esta noite, vamos fingir que eu e você
somos casados?
Uau! Esta é uma excelente idéia! - exclamou o homem....... ....

Ótimo! - respondeu a mulher - Então vá buscar você mesmo a porra do
cobertor, seu merda!


Após um breve momento de silêncio, o homem peidou...

ENVIADO POR TIO HUMBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário