segunda-feira, 21 de março de 2011

SEXO COM EMOÇÃO

O brasileiro chega no trabalho todo sorridente, feliz com a vida eo seu
colega português lhe pergunta:

- Por que estás a rir à toa ?

Ele responde:

- Tive uma noite maravilhosa. Estava fazendo sexo com minha mulher, quando
estava quase gozando, peguei a minha arma e dei um tiro para cima. Ela levou
um puta susto, contraiu sua vagina e gozei muito gostoso ! Por que você não
faz a mesma coisa?

E assim o português se propôs a fazer... No outro dia o português chega ao
trabalho com uma cara de merda. Seu amigo pergunta:

- E aí não deu certo Ele respondeu:
- Claro que não !!! Estava eu a fazer um 69 com minha mulher, quando ia
estar a chegar lá, dei o tiro sugerido, mas não sabes o que me aconteceu ???
Ela levou um susto, mordeu meu pau, cagou na minha cara e ainda me sai um
filho da puta do armário gritando:
- NÃO ME MATE, PELO AMOR DE DEUS

ENVIADO PO TIO HUMBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário