segunda-feira, 14 de março de 2011

FLORMINENSE!


A bichinha chega na delegacia, com a camisa do FLORMINENSE claro, fazendo o maior escândalo:
- Aaaaaai, seu delegado... Que coisa mais horrorosa!
- Que foi o que aconteceu?
- Fui estuprada, assaltada e enrabada!
três torcedores do FRAMENGO
, dois do BOTAFOGO e três do VASCO, todos machões, uuiiiiiiiiii!!!!!!,
grandalhões, horrorosos, me atacaram e me enfiaram aqueles troços enormes! Foi um horror!!!... ai ai ai, ui ui ui...
- Calma... Quando foi que isso aconteceu?
- Ah.. foi ontem a noite, na saída do estádio... Eles me pegaram a força, me levaram para a praia... E então me usaram, se aproveitaram de mim! Fizeram tudo o que se pode imaginar! Estou toda ardida, toda
fissurada, toda esbagaçada, contou a bicha
TRICOLOR em meio a
gritaria, se
descabelando toda.
Com muita paciência, o delegado pergunta:
- E o que quer que eu faça? Que mande prender os pilantras?!
E a bicha, batendo o pezinho:
- O que?!... De jeito nenhum!...Ta louco?... Eu E-XI-JO a reconstituição do crime!...


ENVIADO POR HUGO CARDEAL / FABIO BATALHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário