terça-feira, 24 de agosto de 2010

Reconstituição do crime


A bicha chega na delegacia, com a camisa do CSA , fazendo o maior escândalo:
- Aaaaaai, seu delegado...

Que coisa mais horrorosa!
- Que foi o que aconteceu?
Fui estuprada, assaltada e enrrabada!

Cinco grandalhões, todos com a camisa do CRB, me atacaram, e me enfiaram aqueles troços enormes!

Foi um horror!!!...
- Calma... Quando foi que isso aconteceu?
- Ah.. foi ontem à noite, na saída do Estádio.

Eles me pegaram a força e me levaram...

E então me usaram, se aproveitaram de mim.

Fizeram tudo o que se pode imaginar!

Estou toda ardida, toda fissurada -contou a bicha, em meio a gritaria, se descabelando toda.
Com muita paciência, o delegado pergunta:
- E o que quer que eu faça? Que mande prender os pilantras?!
E a bicha, batendo o pezinho:
O que?!...

De jeito nenhum!...

Tá louco?...

Eu E-X-I-J-O a reconstituição do crime!...


ENVIADO POR HUGO CARDEAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário