terça-feira, 24 de agosto de 2010

"Chora Meu Vice”


(Cante com a música “Chora me Liga”)


Não era pra você acreditar
Era só pra você sonhar
Eu te avisei, ô vice eu te avisei



Você sabia que não era assim
Não basta um gramado cheio de capim
Eu te falei, ô vice eu te falei



Não vai ser tão fácil assim
Ganhar do santos, não
Logo você que é acostumado
A ser sempre vice-campeão



Você tentou colocar
Uma estrela na camisa
Vai ter que ser tricolor
Para provar o bom da vida



Chora, timinho do vitoria,
É vice de novo
Seu time de corno!
Quando você vai ganhar?



Chora, timinho do vitoria
Time sem valor,
Só tem perdedor
Daqui a uns dias, não tem mais série A

ENVIADO POR TIA ANA

Um comentário:

  1. VC TENTA LIGA PRO VICE QUANDO ELE ATENDE CAI O VICE TEM DIA SO SEU NA SEMANA A SEGUNDA. BORA BÂEA MINHA PORRA É NOIS NA FITA OS TRICOLOR APAIXONADO E FAN DE CARTEIRINHA DO PIOR TIME DO BRASIL VICE VICE VICE TORIAAAAAAAA

    ResponderExcluir