quinta-feira, 26 de julho de 2012

FRIO NO SUL

Estavam discutindo um paranaense, um catarinense e um gaúcho sobre qual estado do sul era o mais frio...
O paranaense se achando disse:
- Olha lá no Paraná em Pato Branco faz tanto frio que quando é inverno de madrugada vou mijar do segundo andar da minha casa e ao chegar no chão a urina congela e nem chega a correr pra parte mais baixa do local, daí!!!
Já o catarina fala assim:
- Realmente é bem frio lá, mas lá na minha Santa e Bela Catarina em São Joaquim quando eu faço isso os pingos nem chegam lá embaixo e quando chegam fazem aquele barulho de cristais se quebrando todo...
O gaúcho interrompe repentinamente e diz assim:
Mas bah tchê... vocês não sabem oque é frio! Lá nos pampas no ano que passou fui pra casa da minha mãe em Pelotas e do segundo andar da casa dela em uma alta madrugada me deu uma vontade louca de 'mijá' e quando fiz isso congelou tanto que fez uma vara de gelo do meu bilau até o chão.
E o pior não é isso, pior que por ela subiram dois ladrões e roubaram a casa da minha santa mãezinha, tchê!!!!

ENVIADA POR TEREZA PAES

Nenhum comentário:

Postar um comentário