terça-feira, 7 de janeiro de 2014

FACEBOOK ME CATIVOU

Tudo parece mais fácil lá... No mesmo lugar que postamos, conversamos, curtimos o que os amigos publicam, sabemos notícias, enfim... PARAÍSO!

O que me fez retomar os meu blogs?

Um livro!

Um livro criado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo, que achou uma publicação minha no blog "Causos Hoteleiros", me pediu autorização para publicar e ainda me enviou cortesia do livro!

Pensei...

Não foi o Facebook com suas facilidades e maravilhas que me presenteou, mas sim um blog no Google!

Antes do facebook, era aqui que eu me expressava... tinha 11 Blogs dosmais diversos assuntos e fui abandonando-os...

Passo a retomá-los e o RANKING de PIADAS, serão retomadas aqui e compartilhadas no Facebook!

ESTOU DE VOLTA!!!


NETTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário