quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

DEMISSÃO JUSTA

Um homem bem sucedido morreu e deixou tudo à sua dedicada esposa.
Ela era uma bela mulher e determinada a conservar a fazenda enorme que o seu marido lhe deixara, mas sabia muito pouco das atividades da fazenda, por isso, decidiu colocar um anúncio no jornal para contratar um administrador.


Dois homens candidataram-se ao emprego. Um era meio viadinho, o outro um bêbado.Ela pensou muito seriamente sobre o assunto e como mais ninguém se candidatou, ela decidiu contratar o candidato que parecia um pouco afeminado pensando que seria mais seguro tê-lo como funcionário do que o bêbado.
Ele demonstrou ser um excelente trabalhador, que fazia longas horas de trabalho por dia e sabia muito do trabalho da fazenda. Durante semanas a fio, ambos trabalharam muito e a propriedade estava muito bem. Então, um dia, a viúva disse ao empregado:
- Fizeste um ótimo trabalho e está tudo impecável. Já é tempo de tirar uma folga e ir até à cidade divertir-se um pouco.
O empregado concordou e no sábado à noite foi até à cidade. No entanto, já era 4 da manhã e ele não voltava. 5 da manhã e empregado, nada... Finalmente, pelas 6, ele chegou, a patroa estava à sua espera sentada à beira da lareira, com um copo de vinho na mão. Chamou-o para perto dela e disse-lhe:

- Desabotoa a minha blusa e tire-a!
Tremendo, ele fez o que ela pediu.
- Agora, tira as minhas sandálias.
Ele fez o que ela disse, muito lentamente.
- Agora, tira as minhas meias.
Ele removeu cada uma com gentileza e colocou-as no chão…
- Agora, tira a minha saia.
Lentamente, ele desabotoou-a, observando constantemente os olhos dela à luz do fogo da lareira.
- Agora, tira o meu sutiã.
Novamente, com as mãos a tremer, ele fez o que lhe era dito e deixou-o cair no chão.

- Agora… tira a minha calcinha.
À luz da lareira, ele puxou-a suavemente para baixo e tirou-a... Então, ela olhou bem para ele e disse-lhe:

- Se voltar a usar as minhas roupas para ir à cidade, vou te demitir!

ENVIADO POR AUREA OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário