domingo, 2 de dezembro de 2012

AS 7 +

1- Primeiro leilão em Porto Alegre.

Todos os machos da cidade estavam lá..

Quando o leiloeiro gritou:

- Quem dá mais?

Foi tanto gaúcho falando ao mesmo tempo que levaram três dias para desfazer
o mal entendido.
(adorei)

2- Qual é a diferença entre o gaúcho e o pernilongo?

- O pernilongo, quando você lhe dá um tapa, pára de chupar.
(esta também)

3- Como o gaúcho come peixe?

- Ele corta o peixe em três pedaços: come o do meio, chupa a cabeça e dá o
rabo pro vizinho.
(boa)

4- Você sabe por que no Rio Grande do Sul tem muito homem?

- Porque cada gaúcho tem o seu
(boa)

5- Sabe por que o primeiro Estado em que o Papai Noel pára quando entra no
Brasil é no Rio Grande do Sul?

- Para trocar os veadinhos.
(fraquinha)

6- Um gaúcho entra em um bar e pede um drink forte.

O garçom lhe serve um.

O gaúcho, reclamando, fala:

- Garçom, eu pedi um drink forte, me dá outro aí que eu sou macho!

O garçom traz um outro drink.

O gaúcho, já puto da vida, reclama que quer um drink mais forte ainda.

- Eu quero um drink forte pois eu sou macho!

O garçom diz que o único drink mais forte que ele tem é veneno.

- Traz esse mesmo, diz o gaúcho.

- Mas gaúcho, se você beber isso você vai morrer.

- O que importa - disse o gaúcho - se o homem que eu amo não me quer....
(adorei)

7- Dois GAÚCHOS pedalavam suas bicicletas pelo campo .

Um deles pergunta:

Mas bah, tchê!

Onde conseguiste essa tua magnífica bicicleta?

O segundo respondeu:

- Guri! Estava eu a pé, caminhando ontem por aí, quando surgiu uma guria
deliciosa com esta bicicleta. Ela atirou a bicicleta ao solo, despiu toda a
roupa e disse-me: 'Pegue o que quiser'.

O outro:

- Mas bah, tchê! Escolheste bem; provavelmente a roupa não te serviria.
(boa)
 
ENVIADO POR  THATY BELEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário