quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Censo Gorobixabense dos Idosos.

Alôôôu meu povo varonil, aí vizinho do brazil.
Pracabá copiquí de goiáis e com a alegria dos que davam graças a Deus pela minha ausência, eis-me de volta. Voltei pra rever os amigos que um dia, peraí isso é outra coisa, apaga.
Ausente das lides escrevinhadoras por motivos de estar fazendo um Censo de Idosos na Bôca do Sertão, meu rincão querido, afim de poder acionar as diversas esferas governamentais e levantar uma graninha para projetos que beneficiem essa parcela da população que vem crescendo de forma geométrica no brazil e no mundo, já que fui eleito representante desse povo hiena (faz sexo menos de uma vez por ano, come restos e ainda rí?????), e também para aproveitar que com o julgamento do mensalão tudo indica que existem verbas sobrando e todos estão com medo de pedir. Mas o assunto principal não é esse. Ocorre que, na minha santa ingenuidade, e para justificar os altos proventos recebidos como Adido junto à ONU, resolvi apresentar à Côrte, o questionário básico para o mesmo censo em terras gorobixabenses.
Quanta confusão. Nada ainda foi feito pois não conseguimos sequer determinar como apresentar a 1ª questão, que trata do sexo do pesquisado.
Explico, em outras partes do mundo, as pessoas estão divididas em dois sexos:- Masculino e Feminino. A modernidade e a mídia em geral, já impuseram no primeiro mundo e em alguns emergentes, algumas siglas e estão tentando com isso ganhar status de legalidade. Após mais de sessenta reuniões com o alto conselho dos direitos sexuais de Gorobixaba, para não ferir suscetibilidades, e nem deixar de privilegiar nenhum dos grupos chegamos até agora aos seguintes denominadores:-
Sexo - a)masculino tradicional
b)feminino tradicional
c)pero no mucho tradicional
d)gay assumido tradicional para ambos os sexos
e)gay enrustido idem
f)curioso mas com medo que venha a doer
g)GLBTS joga nas onze
h)Tô na rua prá negócio
i)Depende da balada, o que vier é lucro
j)é meu e eu faço o que quiser
k)nem me lembro mais o que é isso,

Existem outros, mas desse jeito o censo não sai do lugar.

NEANDERINSKY THALENKO, Adido junto à ONU.

 
ENVIADO POR LUCIANO BUISINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário