domingo, 5 de agosto de 2012

TRATAMENTO REVOLUCIONÁRIO CONTRA RUGAS...

A mulher procura um médico, porque está preocupada com as rugas, e
ouve o médico falar:


- Eu tenho um tratamento revolucionário pra acabar com suas rugas,
eu coloco um parafuso no topo da sua cabeça, escondido no couro cabeludo.

Aí, toda vez que a senhora vir rugas aparecendo, basta dar um pequeno
giro no parafuso, que sua pele é puxada pra cima e as rugas desaparecem.

Quer experimentar esse tratamento?


- Claro, doutor! Isso é o máximo!


Seis meses depois, a mulher volta para uma consulta:


- Doutor, essa técnica do parafuso é ótima, mas apareceram essas
bolsas enormes embaixo dos meus olhos.
O senhor devia ter me avisado desse efeito colateral!


- Minha Sra., essas bolsas embaixo dos olhos são seus seios, e se
não deixar esse parafuso quieto, em 15 dias a senhora vai ter barba.
 
ENVIADO POR HUGO CARDEAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário