segunda-feira, 11 de junho de 2012

DESCARREGO

Um cidadão comenta sua situação aflitiva com um amigo, crente :

- Eu estou numa maré brava, sem crédito na praça, devendo à todo mundo.
Não vejo solução. Já pensei até em me matar. Estou desempregado e sem
dinheiro, cheio de contas e carnês atrasados!
Não há nada que dê jeito nessa situação. Já perdi a esperança!
Acho que já estou doente e vou morrer mesmo...

O religioso:
- Calma! Você precisa é de ajuda espiritual. Você conhece a minha igreja?
Pois é, na quarta-feira, tem uma Sessão de Descarrego onde todos são curados ou aliviados, com uns 20 pastores muita fé. Vai lá... Vamos te salvar!

Na quarta-feira, o cidadão vai. No meio do culto é chamado ao palco e, entre outros, um pastor o agarra e brada:
- Sai desse corpo, demônio! disaloja! Esse corpo não te pertence! Em nome de Jesus, te afasta deste homem bom!
E colocando a mão em sua testa, brada: - Estou ordenando: Em nome de Jesus, disaloja!... Disaloja!... DISALOJA!

E o cidadão ao berros: - Casas Bahia! Arapuã! Marabraz! Columbus! Ponto Frio Bonzão!C&A! Pernambucanas! !!!!!!!!!!!!!!!!!


ENVIADO POR LUCIANO BUISINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário