quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

CRIANÇAS E SEUS MEDOS...



Na sala de aula a Professora perguntou prô Joãozinho:
- Joãozinho, do que você tem medo?
Ele respondeu: Do Saci Pererê...
-Mas Joãozinho, Saci Pererê não existe! Existe sim professora!
- Joãozinho... O Saci Pererê é uma lenda...
- Chiquinha... Do que você tem medo?
- Ah professora, eu tenho medo da Mula sem Cabeça!
- Mas Chiquinha... Mula sem Cabeça não existe...
- Existe sim professora...
- Chiquinha... Mula sem Cabeça também é lenda!
- E você Pedrinho, do que você tem medo?
- Ah professora, eu tenho medo do Malamem!
- Mas que negócio de Malamem, isso não existe!
- Existe sim professora... Toda noite, quando minha mãe reza, ela fala assim: E não nos deixei cair em tentação, mas livrai-nos do MALAMEM!

ENVIADO POR AUREA OLIVEIRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário