quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ainda em Portugal...


Manoel pescando na maior folga, com os pés fora do barco, dentro d'agua..
-Nisso, ele começa a gritar:
- Aí Jesus um jacaré comeu o meu pé!!!
O amigo pergunta:
-Qual deles?
- Eu lá vou saber, porra!! Eles são todos iguais!!!
 ________________________________
 
Manoel foi servir o exército. Chegando lá, o sargento manda o  português pro fim da fila.
Ele vai e volta rapidinho.
O sargento berra:
-Eu não mandei ir pro final da fila?!!!
-Sim, eu fui!! Mas eu cheguei lá e já tinha outro no meu lugar...então voltei!
 
 ________________________________
 
Manoel pega um balão que caiu e lê o que estava escrito:
'Quem pegar esse balão é um viado'
- Ele fica muito puto e pra se vingar, faz outro balão e solta escrevendo:
'Viado é quem soltou!!'
ENVIADO POR TIO LÉO REIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário