quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MINEIRIM E O BURRO


Ia um mineirim montado em um burro e numa determinada altura o burro empacou!
Diz o Mineirim:
- Esse burro FidumaPuta impacô e eu é que vô levá essa  carga toda sozim nas costa? Vô nada! Vô é falá com o mecânico,
causdiquê se ele sabe fazê um carro andá, intonse deve sabê fazê um  burro anda tumbem.
E dirigiu-se a uma oficina próxima, onde falou pro mecânico:
- Ô Sinhô mecânico! Meu burro parô, impacou e preciso de sua ajuda.
O mecânico respondeu:
- Minerin, eu vou te dá dois supositori: um de pimenta-de-cheiro e outro de malagueta. Você mete o primeiro supositório no tóba do burro.
Se mesmo assim ele não andar, você mete o de malagueta. Mas cuidado  que ele pode acelerar demais...
-Tá bem Seu mecânico, eu vou segui seus conselho...
No outro dia, o mecânico encontra o mineirinho e pergunta:
- Então minerin, o burro andou?
- Se andô?!?! PQP, eu pus o primeiro supositório no cu do burro... E se não boto o de malagueta no meu, nunca mais que eu pegava o bicho.

ENVIADO POR SEBASTIÃO PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário