domingo, 31 de julho de 2011

ZÉ MINERIN

Zé Minerin, enfermeiro de uma Clínica em Juiz de Fora, foi convidado pelo médico para tomar conta do consultório por 3 horas, enquanto ele estaria ausente.

- Zé, vou sair e volto logo, e não quero fechar a clínica.
Acha que consegue cuidar dela e de todos os pacientes?
- Ocê podi deixá cumigo que dô conta do recado! - respondeu o Zé Minerin.
O médico saiu e voltou 3 horas depois .
- Então, Zé, tudo tranquilo?
- Uai sô, atendi treis pacienti. O primero tava cuma dor di cabeça danada
   e, então, eu receitei o tar de paracetamol.
- Bravo, meu rapaz.
- E o segundo? - perguntou o médico.
- O segundo tava cum indigestão du istami e eu dei Guronsan. - informou o Zé Minerin
- Bravo, bravo! Você é bom nisso! E o terceiro? - perguntou o médico.
- Oia doutô, esse causo mi deu mais trabaio. Tava sentadim aqui i, di repenti,
abriu a porta i entrô uma muié muito bunita.
Ela era desinibida, arrancô a ropa, tirô tudo, inté a carcinha, e ficô cos peito pra fora...
Se ajeitô in riba da maca, abriu as pernas e gritô:
- Me ajude pelo amor de Deus! Faz cinco anos que eu num vejo homem!
-  Nossa Senhora, Zé, o que vc. fez? - perguntou o médico.
-  Uai dotô, carquei...
!!
!!!
!!!!!
...colírio no zóio da muié!...
ENVIADO POR AUREA OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário