quinta-feira, 30 de junho de 2011

FARMACIA TRADICIONAL

Um rapazinho entra na farmacia e pede, em alto e bom som: - Me vê aí um pacote de CAMISINHA DE VENUS !
Cria, então, o maior fuzuê na farmácia. Umas matronas começam a desmaiar. Outras, tapam os ouvidos. Algumas, fogem espavoridas.
O farmacêutico aproxima-se do rapaz: - Meu jovem, eu lhe pediria que fosse mais discreto quando vier comprar esse tipo de material.
É que esta farmácia é muito tradicional e freqüentada por muitas beatas.
Veja só o pandemônio que você provocou. Da próxima vez, discretamente, chame-me do lado que terei o maior prazer em atende-lo.
Uma semana depois. - Pssst. O Sr. poderia vir aqui um momentinho. ... Eu gostaria de comprar vaselina. - Meu jovem, vaselina não é muito motivo para ser esquivo. Esse produto é de uso comum.
Pega então a escada e dirige-se para o alto da prateleira onde se encontram as caixas com vaselina. La' de cima, vira-se e pergunta:
- Quanto mesmo de vaselina que você quer ? Ao que o rapazinho grita, a pleno pulmões:
- SEI NÃO, MAS TEM QUE DAR PRÁ COMER UNS 4 CUS!

ENVIADO POR FABIO BATALHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário