segunda-feira, 30 de maio de 2011

ENQUANTO ISSO EM ALAGOAS...

Quase no fim de uma  entrevista coletiva, um repórter  fez a seguinte Pergunta aos três políticos presentes :

 "- Senhores, se vocês fossem solteiros, com quem os senhores gostariam de se casar? "

 O primeiro a responder foi o Fernando Collor:



 " - Eu me casaria com a minha atual esposa, pois a amo muito! "


 Então, um bêbado, lá no fundo, batendo palmas, grita:


 " - Isso mesmo, muito bom, casou pelo amor, é isso ai, muito bom! "


 Logo após, o Ronaldo Lessa deu a sua resposta:


 " - Eu me casaria com o Paulo Zulu, pois ele é muito lindo! "


 O bêbado, mais uma vez:

 "- Uiiiiiiiiiiiiiii. Muito bem, é isso ai, casou pela beleza, valeu!! Muito bom!"


 E então, o Governador Téo Vilela, demagogo como sempre, deu a sua resposta:
 " - Eu me casaria com Alagoas, meu coração pertence a esse Estado! "


 O bêbado, aprontando um baita estardalhaço, respondeu lá de trás:


 " - É isso aí, muito bom, isso que é homem honrado: FUDEU, TEM QUE CASAR ...!!! "


ENVIADO POR FABIO BATALHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário