quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

BINGO!


O CASAL era feliz e vivia tranquilo até o dia em que a esposa começou a chegar tarde da noite em casa. Desconfiado, o marido foi mexer nas coisas da mulher e encontrou um colar de diamantes. Decidiu então conversar com ela:
– Você pode me dizer o que significa isso?
– Amor, esse colar eu ganhei no bingo! Ele não se convenceu, mas, como não queria encrenca, resolveu engolir a desculpa. Como a esposa continuava chegando tarde em casa, o homem voltou a revistar suas coisas.E encontrou um anel de esmeraldas caríssimo. Foi novamente questionar a mulher, que respondeu:
– Mais um prêmio do bingo, querido! Acho que estou em uma maré de sorte! O marido ficou indignado, mas não discutiu com a mulher. Cada dia ela chegava mais e mais tarde e com joias mais e mais caras. Um dia, justamente na hora em que a esposa estava tomando banho para ir ao bingo, acabou a água. Ainda no chuveiro, ela gritou:
– Meu bem, traz água para eu acabar o meu banho! Sem demora, o marido entrou no banheiro com um copo de água e lhe entregou.
– Mas como eu vou tomar banho só com um copinho de água? E ele respondeu:
– Simples, querida. Lava só a cartela!
ENVIADO POR HUGO CARDEAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário