quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Esse é dos bão !!!

O  caipira saiu lá do interior e veio para capital vender umas cabeças de gado.
Chegando aqui, foi direto para um barzinho da moda. Sentou numa mesa discreta no fundo e passou a observar calmamente as meninas que chegavam.
Eis que, de repente, uma morena maravilhosa senta a cinco mesas de distância.
Sem titubear escreveu um bilhete num pedaçoo de papel, pediu uma garrafa do vinho mais caro da casa e pediu para o garçom entregar para a morena junto com o bilhete. A morena recebeu o bilhete com os seguintes dizeres:

- Moça, - Sou um homi bão, trabaidô e queria levar ocê pra passia comigo. Te darei muito presentes. Sou da roça, mas tenho bom gosto. Aceite esta garrafa de vinho. Du bão.
A morena olhou para o caipira e respondeu o bilhete:
- Para sair com uma pessoa como você, só se você tivesse uma Ranger na garagem, 500 cabeças de gado e pelo menos 25 cm dentro desta calça.
O caipira recebeu o bilhete e respondeu, chateado:
- Moça, Posso vendê minha Mitsubish L200 e minha Hylux e ficá só com a Ranger. Posso tamen doa 14.500 boi dos 15.000 que eu tenho e só ficá cum 500, Mesmo tendo gostado muito de ocê, devolve minha garrafa de vinho, prumóde cortá 5 cm du meu bilau, nem pensar!!!

ENVIADO POR FABIO BATALHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário