segunda-feira, 7 de junho de 2010

ONDE COLOCAR O BALDE


Sempre tive um tremendo tesão pela vizinha do apartamento ao lado.
Vivia pensando num jeito pra traçá-la. Um dia, conversando com o marido
dela, ouvi seu comentário:
- Preciso pintar meu apartamento, mas trabalho o dia inteiro e chego
cansado. Tentei contratar um pintor, mas o cara pediu os "olhos da
cara".
Aí tive a idéia:
- Não seja por isso. Estou de férias e pintar paredes é o meu hobby.
Posso fazer o serviço prá você, com o maior prazer.
O marido aceitou feliz a oferta. Bom papo que sou, mal comecei a pintar
o apartamento e consegui levar a mulher prá cama. Só não esperava que o
marido ia esquecer os documentos em casa e voltar naquele instante!
A mulher, ouvindo o marido abrir a porta da sala, correu para o banheiro
e o marido me encontrou peladão, no quarto, em cima da escada, dando
umas pinceladas na parede. Aos berros, ele perguntou:
- Que porra é essa, Marcelão?! Começou pelo quarto... e nu?!
- Ora, estou pintando de graça, começo por onde quiser.
- Mas nu?
- Queria que eu manchasse a minha roupa com tinta?
- E de pau duro?
- E onde é que eu vou pendurar o balde?


ENVIADO POR HUGO CARDEAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário