quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

LOIRAS 3

CONTRA-MÃO
A Polícia diz para uma loira:
Dirigindo na contramão! A senhora não está vendo para onde está indo?
Não. Mas deve ser muito ruim, está todo mundo voltando

MÉDICO FOFOQUEIRO

O caipira entrou no consultório e meio sem jeito foi falando:
-Dotor, o negócio não sobe mais. Já tomei de tudo quanto foi chá de pranta mas num sobe mais memo.
-Ah não, meu amigo. Vou te passar um medicamento que vai deixar você novo em folha. São cinquenta comprimidos, um por dia.
-Mas dotor, eu sou um home simpres da roça. Só sei conta até deiz nus dedos e mais nadica.
-Então você vai numa papelaria, compra um caderno de cinquenta folhas.
Cada folha, um comprimido. Quando o caderno acabar você já vai estar
curado. A receita está aqui.
-Brigado dotor. Vô gora memo comprá o tal caderno.
E logo que saiu do prédio avistou de fato uma papelaria ali perto. Entrou, a moça veio atender.
-Eu pricisava dum caderno de cinquenta fôia.
-É brochura?
-Médicu fio duma puta. Já andou espaiando meu pobrema por aí.


O Poder do Marketing:

Duas criancinhas de oito anos conversam no quarto:
O menino perguntou para a menina:
- O que você vai pedir no DIA DAS CRIANÇAS?
- Eu vou pedir uma Barbie, e você?
- Eu vou pedir um O.B.! -responde o menino.
- O.B.?! O que é isso ?!
- Nem imagino ... mas na televisão dizem que com O.B. a gente pode ir a praia todos os dias, andar de bicicleta, andar a cavalo, dançar, ir ao clube, correr, fazer um montão de coisas legais, e o melhor... SEM QUE NINGUÉM PERCEBA.


ENVIADO POR WALTER LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário