sexta-feira, 27 de julho de 2012

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

O cara ligou para o escritório de seu amigo de infância e a secretária atendeu:
- Escritório do Dr. Mauro, bom dia…
- Bom dia, poderia falar com o Dr. Mauro?
No que a secretária responde:
- Olha senhor no momento o Dr. Mauro está cagando!
O cara fica horrorizado, desliga o telefone e decide avisar ao Mauro como foi tratado pela secretária:
- Mauro, hoje de manhã, liguei para o seu escritório e sua secretária me disse que você estava cagando!!! Isso é um absurdo! Você é presidente de uma multinacional, trata com pessoas importantes, sua secretária deveria ter mais educação!
- Flávio, muito obrigado pelo toque, vou falar com ela. Ela é novata, muito esforçada, com o tempo aprende…
Passado algum tempo, Flávio liga novamente para o escritório e novamente a secretária atende:
- Escritório do Dr. Mauro, bom dia…
- Bom dia, poderia falar com o Dr. Mauro?
No que a secretária responde:
- No momento, o Dr. Mauro está ocupado…
Flávio gostou da resposta, viu que a secretaria havia aprendido.
Então ele perguntou:
- E ele vai demorar muito?
A secretária respondeu:
- Ah, do jeito que ele passou peidando aqui, uns 40 minutos!!!

ENVIADO POR TEREZA PAES

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