sábado, 16 de abril de 2011

CAGONA

Um rapaz pobre, com um emprego no qual ganhava menos que o salário mínimo, começou a namorar com uma garota riquíssima, filha de um grande industrial. Os dois jovens se amavam verdadeiramente e era uma tortura para o rapaz, a sua condição sócio-econômica, mas a garota, um dia lhe disse: -"Querido, vá conversar com papai! Êle é muito compreensivo e na certa vai entender o nosso amor e, tenho certeza, não vai criar caso."
    O garoto foi com ela à mansão da família e em lá chegando, foi conversar, na biblioteca com o pai da garota, a qual ficou na varanda à sua espera.
    O rapaz disse que trabalhava como oficce boy, tinha um salariozinho meio michuruca, mas com o tempo, faria umas economias e poderia dar conforto à sua amada.
    O velho disse que a garota foi muito bem criada, com viagens internacionais quatro vezes por ano, estações de esqui, hotéis de luxo e por aí foi e em dado momento perguntou-lhe quanto o rapaz ganhava por mês. Quando o cara disse que ganhava menos que o salário mínimo, o pai da garota lhe disse que o que ela ganhava não dava nem para comprar o papel higiênico que a garota usava em uma semana. O garoto foi embora, puto da vida e ao chegar na varanda a garota, bem ansiosa  perguntou-lhe:
-"E aí benzinho, o que foi que papai disse?"
O garoto olhou para ela com cara de desprezo e disse:
-" Sai daí sua cagona!!!!!!!!!!!!!!!"
ENVIADO POR TIO HUMBERTO

Um comentário: