terça-feira, 2 de março de 2010
PLANO PARA MATAR LULA.
Brasília: A polícia desvendou hoje, um plano com requintes de perversidade, para matar Lula nesse semestre. Segundo o plano descoberto, o Presidente seria cercado e levado de sua residência em São Bernardo do Campo, e mantido preso em um apartamento em construção .
Os executores o manteriam lá por dois dias; e nesse período o presidente seria obrigado a levantar-se às 6:00 hs da manhã e a trabalhar por 9 horas diárias, limpando a casa, lixando e pintando paredes, arrumando encanamentos, aplicando reboco e massa corrida, trocando instalações elétricas, lavando banheiros, em suma, trabalhando de verdade.
O choque psicológico dessa atividade inusitada na vida de Lula, havia sido calculado, e sua morte seria esperada já no meio do expediente do segundo dia, quando então seria obrigado a ler um livro inteiro e a redigir corretamente um texto sobre Honestidade. E isso após ter se alimentado apenas de arroz, feijão e ovo frito, e bebido apenas água pura nesse período de torturas.
Ao saber dos detalhes do plano, Lula passou mal, e como represália, pretende incluir mais 5 feriados no calendário nacional. São eles: O Dia da Meditação Transcendental, O Dia do Líder Sindical Anônimo , O Dia dos Excluídos, O Dia da Consciência Macunaímica e O Dia do Ócio Sem Culpa, com grande passeata nacional com toda a cúpula petista e governamental, transmitida pela rede oficial de TV.
Zé Dirceu estará presente, juntamente com o presidente venezuelano Hugo Chaves.
ENVIADO POR REBECCA CORDEIRO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário